Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Olá gente tudo bem?
Sábado se chuvas por aqui mais graças a Deus que preparou uma manhã linda de Sol para depois mandar uma chuva para refrescar nossa tarde!
Bom vim divulgar outro desafio criativo no blog da Adri : http://www.baudeletras.com/
Olhem só que bacana:

                                  

O desafio é o seguinte;
Com esse molde aqui >>>>>>>
                                                   
 Criar uma peça super criativa! Pode usar qualquer material deixe sua imaginação te levar!
Eu criei essas 3 peças, são bem simples pois estou meio sem tempo colação de grau, niver, baile de formatura chegando ai ai !!!! São tantas emoções essa semana! Bom olha só como ficaram....




Para quem não sabe as Matrioskas são bonecas russas de vários tamanhos sendo que uma é colocada dentro da outra!

O sorteio é amanhã será que dessa vez eu ganho??? 
Tomara né? Presentão de aniversário!
Bom agora vou cuidar do meu doentinho favorito!!!! Beijooo 

1 comentários:

  1. olá! adoreiii seu blog... Parabéns!
    Estou seguindo e ficarei mega feliz se você me seguir também... bjos
    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir