Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Depois de muito tempo longe EU VOLTEI!
E  agora espero que pra ficar! Estava desanimada e resolvi ficar um tempo longe da tesoura e dos e.v.as!
Mas arteira que é arteira não consegue ficar muito tempo sem fazer arte não é? Eu fiquei off mais andei fazendo umas artes por aqui e logo logo posto pra vocês.
Vou deixar um pouquinho do que estou fazendo por aqui e vem novidades por ai!
Um ótimo domingo pra vocês e muitos beijinhos ;)



terça-feira, 29 de maio de 2012

Sorteio no blog da Adri Marchi Baú de Letras...

Olá minha gente vim divulgar um sorteio relâmpago no blog da Adri, ela está sorteando 2 vagas para a oficina virtual festa marrom e azul. O que vocês estão esperando pra participar? Corre que o sorteio será amanhã heim???


Bjo bjo meu povo que agora eu vou trabalhar!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Olá meu povo saudades desse meu cantinho!!! Vim aqui rapidinho mostrar umas encomendas entregues e compartilhar uma alegria com vocês! Alguns de meus trabalhos seguirão viagem para a Espanha é para a Espanha chique né? Nem acreditoooooo mais tô mega feliz. Entre outras coisinhas mais fiquem com minhas fofurinhas e com Deus tenham um lindo final de semana. Beijosssss

Créditos Sâmea do blog Sapinho Colorido

Créditos Natália do blog Algodão Doce

Créditos Natália do blog Algodão Doce



Créditos Natália do blog Algodão Doce


 Créditos Natália do blog Algodão Doce
Créditos Leskka 


 Créditos Natália do blog Algodão Doce
Créditos Leskka

Orçamentos e dúvidas tha.1303@hotmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Fala meu povo!
E eu consigo ficar longe da net?????
Todo mundo dormindo tá um frio aqui rsrsrs e eu na net! Olha só as coisinhas que eu fiz esses dias:







Tinham mais coisinhas mais infelizmente não deu tempo de fotografar por causa da correria!!!!!! Amanhã tem mais beijo meu povo!
Sorteio no Blog da Sibele Cor & Arte!!!!


Vamos participar genteeee boa sorte a todos 

sábado, 12 de maio de 2012

Olá povos e povas!!!!!!!
Gente ufaaaa pensei que não ia dar tempo de fazer tudo!!!!! Encomendas para entregar, artes da oficina para fazer, casa pra arrumar, marido pra cuidar, aniver da sogra ( esse prefiro não comentar kkkk) e o dia das mães ai! Nem tive tempo de comprar nada pra mamis e pra vovó mais tudo bem estou pensando em algo bem fofo pra fazer pra elas pelo menos será algo feito com muito amor!
Algumas coisas eu entreguei e nem deu tempo de fotografar mais o que deu segunda eu posto porque as fotos ficaram na câmera da minha mãe.
Como amanhã eu vou passar o dia fora, vim desejar a todas UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!! Que Deus as abençoe grandemente! Deixo uma mensagem para alegrar o coração de vocês beijo beijo meu povo até segunda.

orkut e hi5, Mãe, Feliz dia das mães, mensagem para mãe, mãe eu te amo, scraps de orkut para mãe

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Idéias para o dia das mães:

Caderninho de receitas

Esta mensagem está escrita na 1ª folha do caderno porque ela já tem dono e é uma pessoa muito especial. Quem é??? É segredo não conto, não conto, não conto!!!!!!!


A capa do caderno tem um cozinheiro cujo molde pertence a querida Adri Marchi do baú de letras.

Tem também esse vidro mega fofo de maçãzinha

  E então o que vocês acharam???? Comenta ai vai? Seu comentário é muito importante pra mim!!!

Dúvidas, orçamentos, reclamações tha.1303@hotmail.com

Olá meninas como vão????
Eu estou participando da oficina da queridissima Natália do blog Algodão Doce. Ela lançou um desafio entre as alunas, ela postou um molde de um Cupcake e  falou que criássemos uma peça com ele. Eu fiz este potinho de sorvete para doces.





Espero que tenham gostado

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uhaul viram o meu blog de cara nova que lindoooooo!!!
Meninas já decidi a data e os prêmios do sorteio ebaaaaa, só falta agora eu conseguir tirar uma foto dos prêmios e fazer a postagem com as mesmas e com as regrinhas depois é só participar e cruzar os dedos!
Gente olha só que legal não é sorteio!!!!! A Cris do blog Cantinho do blog está lançando uma promoção de dia das mães para ganhar basta apenas seguir as regras e os prêmios são nada mais nada menos que:

KIT 1 Blog + Kit Loja Elo 7
Costurinha


KIT 2 apenas template para Blog
Template Mamãe Coruja.


Não é o máximo???? Então corram e sigam as regrinhas. 

Sorteio no blog da Pri eeeeeeee!!!! A Priscila do blog Art's by Pri está fazendo seu 1º sorteio bora participar????


Boa sorte a todos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E depois de tanto tempo eu apareço!
Dia das mães chegando eu estou aqui correndo pra entregar tudo a tempo de chegar nas 
casas das mamães por ai!!!!! Com esse dia tão especial chegando ai, pensei em uma coisa que quero muito fazer mais estava esperando ter mais tempo de blog e ele fazer aniversário para faze-lo mais como eu sou muito ansiosa não vou esperar até fevereiro do ano que vem para fazer! Estou pensando em um sorteio quando o blog atingir 100 seguidores, apesar de ter mais ou menos uma data já prevista para o sorteio. O que eu vou sortear????? Ah isso eu ainda não sei! mais será algo feito por mim e algumas outras coisas que eu ainda vou pensar!!!! Estou pensando em algo bem útil para nós artesãs, coisas que facilitem nosso trabalho e algo pessoal. Então esperem que entre essa semana e a outra eu pretendo postar uma fotinha dos prêmios e as regrinhas para participar do sorteio mais vai ser algo bem simples!
Como a minha cabeça não funciona muito bem! Não lembro se postei que meu cantinho ficou prontinho ebaaa e até que enfim!!!!! Tô preparando as fotinhas pra postar aqui pra vocês. Logo logo eu volto com novidades bjo bjo 


Tenham um lindo dia :D
Sorteio no blog Mil coisinhas SiElChris


Sigam as regrinhas e participem meu povo
Gente não é sorteio é só seguir as regrinhas que a Alessandra do blog Caixinha de descobertas vai te mandar os moldes dessa fofura aqui:


Corram, sigam as regrinhas e participem

Sorteio no blog da Deise fazendo arte em e.v.a


Participem

domingo, 6 de maio de 2012

Sorteio ebaaaaaaa


E olha só para o dia dos namorados! Mesmo que você não tenha ainda participe gente quem sabe não aparece o príncipe ou princesa encantado(a)!!!!! Corram e boa sorte a todos! Eu já tenho aqui o homem mais lindo do mundo que ganhou meu coração!

Logo logo eu volto tô na correria do dia das mães!!! bjo bjo


orçamentos e encomendas tha.1303@hotmail.com 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boa noite gente!!!! Vim mostrar o que andei fazendo por aqui nesses dias em que eu sumi!!!!!
Como eu falei pra vcs eu participei da aulinha virtual de abril com a querida Leskka e simplesmente ameiiiii, nossa vale muito a pena cada segundinho de aula é maravilhoso e eu aprendi coisas incríveis!
Dá só uma olhadinha nas minhas fofurices:

Plaquinha mamãe coruja eu já tinha feito uma pra minha mãe e fiz mais essas duas de encomendas! Lindassssssss


Essa bolsinha ficou um arrasooooooooo linda combinação marrom e rosa!


Fofilis não é??




Gente eu amei fazer essa oficina mais essa maletinha foi meu xodó!!! Não dou, não vendo e não empresto kkkkkkk mais aceito encomendas ;)

Em maio tem mais aulinha virtual com ela heim??? Vc vai ficar de fora? Eu com certeza não kkkkk Aqui vai o link da postagem caso queiram participar corre pra não ficar de fora garanto que vale e muito a pen heim? rsrs


Bye bye 

Gente a Cristina do blog Coisinhas Brasil está preparando um sorteio e quer saber a nossa opinião sobre qual mimo queremos receber! No final da página do blog dela tem uma enquete eu já respondi e vc vai ficar de fora???? Vamos lá colaborar com ela, não custa nada e é rapidinho.


Opa Sorteio!!!!



O sorteio será dia 30/04/12 então corram gente

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Molde Presente!
Corram que é só até hoje!!!! Não é uma fofura????




Mais tarde eu volto com umas fofurinhas que eu andei fazendo por aqui!!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá hoje vim divulgar mais um sorteio!!!!
Esse aqui é no blog Cantinho Criativo: http://ligiaalveseva.blogspot.com.br
Olha só que coisinha mais linda esse kit de corujinha heim heim??? Vc também quer ganhar???? Então corra e participe as inscrições vão até as 23:59 do dia 23/05.
Link do sorteio : http://ligiaalveseva.blogspot.com.br/2012/04/promocao-corujinhas-para-voce.html#comment-form

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olá gente como vão?????
Hoje édia de faxina aqui no meu cantinho, depois de 2 meses esperando o montador das Casas Bahia vir montar minha bancada, ele finalmente apareceu. Olha se depender de mim nunca mais faço compras nessa loja pela internet dá muita dor de cabeça. Só eu sei o que passei nesses 2 meses esperando que eles fizessem a gentileza de vir aqui montar o que eu comprei, paguei e estava vendo a hora que ia acabar estragando. Mas enfim tudo resolvido, meu sogro ainda colocou umas prateleiras aqui pra mim que ficaram uma beleza!!!! Enfim meu sonho de ter um cantinho só meu pra organizar minhas coisinhas e fazer meus trabalhos está perto de se tornar real! Agora só falta colocar tudo no seu devido lugar e tirar muitas e muitas fotos pra mostrar pra vocês : D Caso eu me perca nas tarefas de casa e nos trabalhos da faculdade...






quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hi povos e povas!!!!!
Saudades desse meu cantinho e de fazer minhas artes!
Tive alguns problemas pessoais e estive afastada dos meus e.v.as mais tudo na vida passa não é????
Não tô 100% mas vai se levando a vida!!!! Eu estava com sérios problemas com a minha câmera então não postei minhas últimas fofuras de páscoa aqui estão


O molde das coelhas são da Adri da oficina de páscoa que eu fiz. Os agarradinhos da Jacira do blog oficina de criatividade e a carinha do coelho não sei retirei da net!

E aqui este porta bloquinho de anotações muito fofo que eu aprendi no curso de lembrancinhas pedagógicos lembram da Sâmea olha que graça


E por último nem sei se cheguei a comentar mais estou fazendo a oficina virtual de dia das mães com a Leskka e simplesmente estou amandooooooooooo !!!! Vocês não tem ideia das coisas lindas que aprendemos lá! A que vou mostrar é a 3ª peça que aprendemos pois as 2 primeiras não consegui fazer ando com a cabeça cheia e não consegui me concentrar para fazê-las pois exigem um pouquinho mais de atenção mais logo logo farei.
Olha só que fofura ficou essa plaquinha:



Essa daqui vai para a mulher mais maravilhosa do mundo, a razão da minha existência, que é brava, nervosa, estressada, que ainda me vê como uma criancinha que precisa ser orientada e de colo o tempo todo, que ri comigo, que chora comigo e que está comigo em todos os momentos da minha vida. TE AMO MÃE

O AZULZINHO AI É MEU IRMÃO KKKKKKKK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 

COMENTA AI VAI!!!!!