Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boa noite gente!!!! Vim mostrar o que andei fazendo por aqui nesses dias em que eu sumi!!!!!
Como eu falei pra vcs eu participei da aulinha virtual de abril com a querida Leskka e simplesmente ameiiiii, nossa vale muito a pena cada segundinho de aula é maravilhoso e eu aprendi coisas incríveis!
Dá só uma olhadinha nas minhas fofurices:

Plaquinha mamãe coruja eu já tinha feito uma pra minha mãe e fiz mais essas duas de encomendas! Lindassssssss


Essa bolsinha ficou um arrasooooooooo linda combinação marrom e rosa!


Fofilis não é??




Gente eu amei fazer essa oficina mais essa maletinha foi meu xodó!!! Não dou, não vendo e não empresto kkkkkkk mais aceito encomendas ;)

Em maio tem mais aulinha virtual com ela heim??? Vc vai ficar de fora? Eu com certeza não kkkkk Aqui vai o link da postagem caso queiram participar corre pra não ficar de fora garanto que vale e muito a pen heim? rsrs


Bye bye 

Gente a Cristina do blog Coisinhas Brasil está preparando um sorteio e quer saber a nossa opinião sobre qual mimo queremos receber! No final da página do blog dela tem uma enquete eu já respondi e vc vai ficar de fora???? Vamos lá colaborar com ela, não custa nada e é rapidinho.


Opa Sorteio!!!!



O sorteio será dia 30/04/12 então corram gente

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Molde Presente!
Corram que é só até hoje!!!! Não é uma fofura????




Mais tarde eu volto com umas fofurinhas que eu andei fazendo por aqui!!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá hoje vim divulgar mais um sorteio!!!!
Esse aqui é no blog Cantinho Criativo: http://ligiaalveseva.blogspot.com.br
Olha só que coisinha mais linda esse kit de corujinha heim heim??? Vc também quer ganhar???? Então corra e participe as inscrições vão até as 23:59 do dia 23/05.
Link do sorteio : http://ligiaalveseva.blogspot.com.br/2012/04/promocao-corujinhas-para-voce.html#comment-form

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olá gente como vão?????
Hoje édia de faxina aqui no meu cantinho, depois de 2 meses esperando o montador das Casas Bahia vir montar minha bancada, ele finalmente apareceu. Olha se depender de mim nunca mais faço compras nessa loja pela internet dá muita dor de cabeça. Só eu sei o que passei nesses 2 meses esperando que eles fizessem a gentileza de vir aqui montar o que eu comprei, paguei e estava vendo a hora que ia acabar estragando. Mas enfim tudo resolvido, meu sogro ainda colocou umas prateleiras aqui pra mim que ficaram uma beleza!!!! Enfim meu sonho de ter um cantinho só meu pra organizar minhas coisinhas e fazer meus trabalhos está perto de se tornar real! Agora só falta colocar tudo no seu devido lugar e tirar muitas e muitas fotos pra mostrar pra vocês : D Caso eu me perca nas tarefas de casa e nos trabalhos da faculdade...






quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hi povos e povas!!!!!
Saudades desse meu cantinho e de fazer minhas artes!
Tive alguns problemas pessoais e estive afastada dos meus e.v.as mais tudo na vida passa não é????
Não tô 100% mas vai se levando a vida!!!! Eu estava com sérios problemas com a minha câmera então não postei minhas últimas fofuras de páscoa aqui estão


O molde das coelhas são da Adri da oficina de páscoa que eu fiz. Os agarradinhos da Jacira do blog oficina de criatividade e a carinha do coelho não sei retirei da net!

E aqui este porta bloquinho de anotações muito fofo que eu aprendi no curso de lembrancinhas pedagógicos lembram da Sâmea olha que graça


E por último nem sei se cheguei a comentar mais estou fazendo a oficina virtual de dia das mães com a Leskka e simplesmente estou amandooooooooooo !!!! Vocês não tem ideia das coisas lindas que aprendemos lá! A que vou mostrar é a 3ª peça que aprendemos pois as 2 primeiras não consegui fazer ando com a cabeça cheia e não consegui me concentrar para fazê-las pois exigem um pouquinho mais de atenção mais logo logo farei.
Olha só que fofura ficou essa plaquinha:



Essa daqui vai para a mulher mais maravilhosa do mundo, a razão da minha existência, que é brava, nervosa, estressada, que ainda me vê como uma criancinha que precisa ser orientada e de colo o tempo todo, que ri comigo, que chora comigo e que está comigo em todos os momentos da minha vida. TE AMO MÃE

O AZULZINHO AI É MEU IRMÃO KKKKKKKK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 

COMENTA AI VAI!!!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012


http://www.mundoevarte.blogspot.com.br/2012/03/promocao-1-ano-de-blog.html

Corram e participem basta seguir as regrinhas e não esquecer de dizer que viu o sorteio no meu blog heim??????

Em breve eu volto com novidades

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá gente tudo bem?
Hoje foi meu primeiro dia na escola e adivinhem meus futuros alunos são lindos kkkkk. Digo futuros pois a professora da classe passou em um concurso público e está se despedindo da escola mais eu preferi começar antes dela sair pois cada criança tem seu jeitinho, seus gostos, suas manias... e quem melhor depois da família pra saber disso se não a professora??? Mais estou muito feliz! Blá blá blá a parte olha só que legal:



A Natália do blog algodão doce está com mais uma oficina eu já estou tentando garantir a minha vaga e vc vai ficar de fora dessa????? Tenho certeza de que valerá a pena. 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hii povos e povas olha só o que eu vi hoje agora agorinha mesmo no facebook

Sorteio no blog da Adri! Gente eu sou muito suspeita pra falar dela vocês sabem né? kkkkkkk Eu vivo falando das coisas lindas que ela faz! Então corram e participem!!!!!
Olá gente, como estão?
Estou morrendo de saudades do meu cantinho mas vou ficar afastada dele por um tempo :( amanhã começo a trabalhar graças ao bom Deus! Então devido a isso sairei de casa por volta das 7hs da manhã e só retornarei por volta das 17:30hs então vai ficar meio difícil de eu conseguir vir aqui com frequência postar coisinhas fofas pra vcs! Eu fiz mais umas coisas de páscoa e agora vou começar a decoração da minha sala!!!! Ai que alegria! Então assim que eu conseguir terminar tudo e tiver um tempinho eu venho aqui mostrar tudinho pra vcs. Mas ainda estou aceitando encomendas!!!! Qualquer dúvida ou orçamentos só entrar em contato pelo e-mail: tha.1303@hotmail.com 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Oieeeeee gente dá uma olhada só nessa promoção mara! Não é sorteio é só divulgar o banner da promoção seguir o blog da Rê e deixar um comentário no post da promoção com nome, e-mail e link de onde postou a promoção pode ser em blog, orkut, facebook!
Tão esperando o que? é só até dia 9/4


Aha hoje eu tô tão cheia de coisas pra terminar que nem sei se dou conta rsrs Mas tô fugindo uns minutinhos pra vim postar essas fofurinhas pra vcs, pra quem ainda não sabe o que vai dar de páscoa para o sobrinho, neto, filho, vizinho, amigo e etc tem umas dicas boas e fáceis os moldes estão pela net e ajudam muito a vida da gente!
Esse aqui é da Natalia do blog algodão doce http://algodaodocebiscuit.blogspot.com.br ela foi no dia 26 de março no programa Sabor de Vida pela tv aparecida está no google o video e também no site dela vale a pena conferir! Eu não fiz no vidro como a ideia dela pq estou sem tecido em casa e om e.v.a eu não tava gostando do resultado ai ficou assim...


Esse aqui é do site http://fofuchasevacia.blogspo.com/





quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ontem era Natal, daqui a pouco já é páscoa e logo depois vem o Dia Das Mães que é uma data importante pra todo mundo. Pra não deixar pra cima da hora a Helô já encomendou seu painel de dia das mães olha só que fofo


Gostaram? Não esquece de deixar seu comentário!

Ah não posso esquecer de dizer que a ideia original é da Adriana do blog baú de letras: http://www.baudeletras.com/ do curso de e.v.a volta as aulas que eu fiz com ela!!!!



Dúvidas e orçamentos: tha1303@hotmail.com

Oi gente! Depois de tanto tempo se postar nada vim mostrar os que estou aprontando por aqui!
Essas coisinhas fofas foi a minha amiga Heloise que é professora de educação infantil  quem pediu. Ela quer trabalhar as estações do ano com os pequenos e essa é uma ótima ideia pra isso não?


Esses são os filhinhos da mamãe e seu guarda roupa!!! 

Gostou??? Comenta ai vai! Seu comentário é muito importante pra mim.


Dúvidas e orçamentos tha.1303@hotmail.com