Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Oi gente como estão???
Espero que bem!!!!!!!!
Bom fiquei ausente esses dias pois como falei meu marido estava doente mais graças a Deus hoje ele acordou bem melhor! Segunda - feira foi um dia muito mais muito importante pra mim foi o dia da minha colação de grau.



          Estou mega feliz por ter realizado esse sonho, o sonho de finalmente poder dizer enfim PEDAGOGA e com muitooooo orgulho!

Aqui sou eu e minhas amigas queridas Ana Estela e Daniela 
Meninas obrigada pelo carinho e amizade que me dedicaram nesses 3 anos de faculdade
foram as primeiras amigas que fiz e as que vou levar pra vida inteira.
Vocês são especiais e merecem muito esse titulo de licenciada em Pedagogia sei que serão
professoras maravilhosas, seus alunos serão as crianças mais felizes do mundo.
Só sinto por não ter a Magda e a Kamila na nossa colação de grau, ai sim nosso time estaria completo.
Meninas Amo vocês!!

Esse são os homens mais lindos do mundo!
Meu marido maravilhoso e
meu irmão mais nervosinho e mais lindo que eu mais amo!


Esses são meus pais a quem eu devo esta formatura,
sem eles eu nada seria, eu nem estaria aqui hoje se não fosse pelo apoio
incentivo, pelas broncas e por tudo mais!
Obrigada mesmo por tudo. 

Eu nem cabendo em mim de tanta alegria!
Obrigada meu Deus por tudo. 
Espero poder fazer sempre o meu melhor, espero nunca perder
a esperança de termos um mundo mais justo
e mais feliz, onde crianças sejam apenas crianças, sejam valorizadas e respeitadas,
onde não exista violência nem abuso contra crianças,
onde lugar de criança seja apenas na escola
onde professores reencontrem seu amor pela profissão e sejam valorizados pois a nossa profissão
é uma das mais lindas e importantes de todo esse mundo.
O engenheiro, o advogado, o médico e todos os profissionais precisam de nós
PROFESSORES
para serem quem são, se não tivesse lá na educação infantil uma professora dedicada
que os ensinassem a pegar no lápis, que os ensinasse a repartir,
as cores, as formas...
Se não houvesse lá no fundamental I uma professora que os ensinassem a magia
das letras, dos números...
Enfim da educação infantil ao mundo acadêmico nós fazemos parte da vida de milhares de pessoas
e um dia tenho a certeza que seremos valorizados pelo trabalho árduo mais
maravilhoso e gratificante.

Completando minha alegria ontem dia 13/03 completei 24 anos!
Estou duplamente feliz e esperançosa!!!
Ano passado tive um ano muito difícil mais tenho certeza
que meus 24 anos chegaram para me trazer muita sorte, paz, saúde e felicidade.
Espero mesmo de verdade que Deus esteja me abençoando e abrindo novas portas e oportunidades.



Surpresa que o papai e a mamãe fizeram pra mim! vai um pedaço ai????


Ah lembram que eu ganhei o sorteio no blog da Jacque Art' Suspensas?
Então meus mimos chegaram que presentão de aniverário!
Olhem só...
Estes são os mimos que ela me  mandou obrigada Jacque!
e este aqui foi o mimo surpresa que ela me mandou:
Mais uma vez valeu Jacque adorei tudo! 

Bom nessa brincadeira de formatura, aniversário e minha falta de jeito para salto alto!!!!!!
dei mal jeito na perna direita e estou de cama :(  vocês não tem ideia da dor que estou sentindo e de como está a minha perna não consigo andar direito pois a dor vai da coxa ao tornozelo 
(não sei como consegui essa proeza!!) 
Meu baile de formatura é nessa sexta dia 16/03 como não sei como vou estar até lá
vou ficar de molho.
Estou cheia de idéias, de moldes novos super fofos aqui, tenho algumas encomendas pra entregar 
mais vou precisar adiar pois não consigo ficar sentada que dói muito.
Então pessoal até a volta!
Espero que seja logo logo. Um grande beijo fiquem com Deus


1 comentários:

  1. oi amiga, como estás?
    melhorou bem da perna? espero q sim!!!
    vou colocar seu link dessa postagem no meu blog, tá?

    super bjos

    ResponderExcluir