Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Buenas Noches!
Gente o dia passou e eu não fiz nada! a faxina aqui em casa levou o dia todo! Tô tão cansada que acho que só vou acordar na egunda rsrs. Mas antes de dormir vim postar um sorteio nesse blog muito fofo : http://www.kelarteemeva.blogspot.com.br/2012/02/sorteio.html#comment-form ela irá fazer o sorteio quando completar 100 seguidores então corram!


Agora Boa noite  todos fiquem com Deus


Dúvidas e orçamentos entrem em contato
tha.1303@hotmail.com

Olá genteeee!
Essa semana fiquei meio sumida não é? E já estava com saudades desse meu cantinho! Tive provas, encomendas para entregar e acabei ficando doente. Nessa brincadeira fui parar no hospital e não tirei nenhuma fotinha pra postar pra vocês :( , Mas não se preocupem nada de mais acho que foi sei lá mais uma crise chata de gastrite ou sei lá todos aqui estão esperando que não seja uma crise de gastrite rs mas como me casei há 2 meses espero que seja só isso!!! Não por nada sabe mais eu ainda preciso organizar minha vida. Bom como essa semana foi turbulenta algumas coisas por aqui ficaram por fazer. Tenho umas encomendas pra terminar e mais tarde eu volto com coisinhas fofas pra vocês! Até mais ver!!!!!

domingo, 25 de março de 2012

Boa noite!!!!
E acabou o final de semana! Mais rápido do que chegou ele passou e amanhã começa tudo outra vez! Amanhã tenho uma prova muito, muito chata na facul que preciso tirar 10 que Deus me ajude! Estou com os meus dedinhos queimadinhos com bolhas doendo absurdamente, não sei o que aconteceu comigo ontem tem tanto tempo que eu trabalho com cola quente e nunca me queimei mais ontem consegui queimar 4 dedos de cada mão fazendo uma cesta dá pra acreditar???? Mais enfim com dor ou sem dor minhas tarefas continuam aqui pra fazer, encomendas pra terminar, provas pra fazer ai ai ai. Mais deixando a ladainha de lado, olha que fofuras eu entreguei hoje:


O pessoal gostou mesmo desses coelhos rsrs o roxinho foi para a Sarah e o azulzinho para a Manuela netas de pessoas muito queridas! Espero que gostem.


Este móbile foi para uma pessoa que tenho um carinho enorme e fez parte da minha infância. Espero que ela tenha gostado ela me pediu uma coruja marrom mais toda marrom achei que ia ficar estranho então coloquei o rosa que ai bem com qualquer cor e a combinação é mais do que perfeita né? 

sábado, 24 de março de 2012


Olha só que cestinha fofa!


Molde : Théo do blog....


Mais 3 dedos queimados ai meu Deus isso dói muitooooooooooo

terça-feira, 20 de março de 2012

Buenas Noches,
Uma hora dessa meu marido quase no décimo sono e eu aqui na net!
Mais não resisti e vim mostrar os coelhinhos que acabaram de sair de forno!!!!!
Ai que fofo rs aulinha do curso de páscoa!!! mais eu adaptei ficou bem fofinha!!
ele ainda ganhou uns lacinhos mais t^com preguiça de tirar outra foto! Ele já esta embaladinho para seguir viagem rs
Essa é uma ideia bem simples de lembrancinha feito em caixinha de leite,o legal é que você pode fazer com as crianças em sala de aula !

Esse aqui é em um pote de isopor eu queria pintar e tudo mais, mas estou esgotada emocional e fisicamente. Idéias tenho muitas mais vontade de botar em prática tenho pouca, uma fase meio sei lá que eu espero que passe!
Bom vou dormir agora que amanhã tenho um dia cheio!


Dúvidas, sugestões e orçamentos tha.1303@hotmail.com
Fiquem com Deus



Lembram que no outro dia eu comentei de um blog chamado Sapinho Colorido?
Pois é ele está com uma oficina maravilhosa de lembrancinhas pedagógicas pra começar agora no dia 25/03, você vai ficar de fora???? Eu já garanti minha vaga não percam essa chance!



Mais informações:


Oi gente tudo bem?
hoje eu estou inspirada e com os dedinhos queimados!!!!!
Estava fazendo mais uma encomenda e me distrai o resultado foi meu dedinho queimado! Como pode uma coisinha de nada que mal da pra ver doer tanto heim heim????
Lembram daquele coelho plaquinha de porta que eu fiz? Ele ganhou um irmãozinho! Uma amiga da minha mãe me pediu para fazer um para sua netinha Dafine. Espero que gostem.


Não ficou fofo????
Eu gostei desse sombreado mais escuro! Espero que ela goste também né? rs E você gostou??? Deixa um comentário pra mim vaiiiiiiiiiii

Dúvidas e orçamentos tha.1303@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gente olha só as fofurinhas que fiz hoje a tarde:


Que orgulho rs Este caderninho amanhã vai seguir viagem para o Paraná! Nem tô acreditando mais tô muito feliz!!!!!!
A idéia original desta bailarina linda é de uma artesã chamada Paula Reis, eu achei este molde no google então caso não seja dela me falem pra eu dar os créditos!


Eu estava organizando minhas coisas hoje pois meu cantinho não fica pronto nunca e tá tudo uma bagunça aqui! Ai vi essa pastinha tão tristinha que resolvi fazer essa coruja lindaaaaa não ficou fofa?
O molde dela é da Luana Cassola do blog usando a cachola:
Sou apaixonada pelo trabalho da Luana tem cada bolsa lindaaaaaaaaa! Passem lá no blog dela pra dar uma conferida no trabalho dela vale e muito a pena

Meus dois lindinhos juntos! Ai como é gostoso ver um trabalho mesmo que simples prontinho!
Agora eu vou começar a organizar de novo meus materiais que daqui a pouco tenho aula!!!! Até amanhã gente, com mais fofurinhas!!!1

Parabéns a todas que se dedicam a arte e que a fazem com amor!  Que Deus continue iluminando nossas mentes para que possamos aprimorar nosso trabalho e ter cada dia idéias mais lindas e mais amor  pelo que fazemos. Um Viva a Nós rsrs


                                             
Oieee que saudades desse meu cantinho rs
Essa semana que passou foi uma semana muito turbulenta aqui em casa
colação, aniversário, baile de formatura, comemoração de aniversário
ufaaaaa e ainda reservei um tempinho para fazer umas coisinhas das minhas
encomendas e algo para me organizar com elas. Dá só uma olhadinha no que
aconteceu por aqui depois das fotos que eu postei da colação e do meu niver:

Fiz este caderinho e esta caneta para anotar minha encomendas que estavam uma bagunça geral!!!!!

Aqui tinha acabado de me maquiar para ir ao baile de formatura até pareço gente rs

papis e mamis felizes da vida com a filha formada!

Anel lindo que ganhei deles, da vovó e do maridão!

Meu maninho todo orgulhoso com a maninha formada!

Meu marido feliz da vida por compartilhar comigo esse momento tão feliz da minha vida!

Tô mega feliz e preparando muitas coisinhas por aqui!


Sorteio ebaaaaaaaaa
Esse sorteio é no blog Momentos da Arte Ana Paula!
Passem lá para conferir e participem!

 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Obaaaaaaaaaa Sorteio
Esse é no blog Cantinho do Céu http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com/

Ai ai que saudades da minha tesoura e dos meus e.v.as rsrsrs O tempo por aqui tá uma beleza! Um temporal de dar medo! Minha perna ainda está super inchada e eu nervosa por não poder fazer praticamente nada! 
Nas minhas andanças pela net achei um blog Maraaaaaaaaa se chama Sapinho Colorido, tem cada  coisa linda que só vendo:
http://sapinhocolorido.blogspot.com/ 
A Sâmea que é a dona desse blog lindo está iniciando uma oficina bem legal de lembrancinhas pedagógicas vale a pena participar então passem lá e garantam sua vaga ;)
Eu fico boba com as maravilhas que a gente encontra na net! Antes quando eu fazia uma busca no google e não vinha o que eu queria eu ficava muito brava, hoje eu dou graças a Deus pois vem tanta coisa legal que eu nem sei qual vejo primeiro!
Que Deus abençoe todos esses artesãos maravilhosos que enchem nossa vida de alegria e cor, e que ilumine a minha mente para que eu possa criar coisinhas tão lindas quanto as que vejo na net. Tenho tantos blogs favoritos, são tantas coisas fofas! Se não fossem por eles eu tinha surtado aqui deitada nessa sala o dia todo rs Pelo menos posso ficar aqui admirando o trabalho das minhas colegas! Ai ai agora eu vou tentar ver um pouco de tv e ficar com meu príncipe lindo aqui!
Beijinhos até mais 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Oi gente como estão???
Espero que bem!!!!!!!!
Bom fiquei ausente esses dias pois como falei meu marido estava doente mais graças a Deus hoje ele acordou bem melhor! Segunda - feira foi um dia muito mais muito importante pra mim foi o dia da minha colação de grau.



          Estou mega feliz por ter realizado esse sonho, o sonho de finalmente poder dizer enfim PEDAGOGA e com muitooooo orgulho!

Aqui sou eu e minhas amigas queridas Ana Estela e Daniela 
Meninas obrigada pelo carinho e amizade que me dedicaram nesses 3 anos de faculdade
foram as primeiras amigas que fiz e as que vou levar pra vida inteira.
Vocês são especiais e merecem muito esse titulo de licenciada em Pedagogia sei que serão
professoras maravilhosas, seus alunos serão as crianças mais felizes do mundo.
Só sinto por não ter a Magda e a Kamila na nossa colação de grau, ai sim nosso time estaria completo.
Meninas Amo vocês!!

Esse são os homens mais lindos do mundo!
Meu marido maravilhoso e
meu irmão mais nervosinho e mais lindo que eu mais amo!


Esses são meus pais a quem eu devo esta formatura,
sem eles eu nada seria, eu nem estaria aqui hoje se não fosse pelo apoio
incentivo, pelas broncas e por tudo mais!
Obrigada mesmo por tudo. 

Eu nem cabendo em mim de tanta alegria!
Obrigada meu Deus por tudo. 
Espero poder fazer sempre o meu melhor, espero nunca perder
a esperança de termos um mundo mais justo
e mais feliz, onde crianças sejam apenas crianças, sejam valorizadas e respeitadas,
onde não exista violência nem abuso contra crianças,
onde lugar de criança seja apenas na escola
onde professores reencontrem seu amor pela profissão e sejam valorizados pois a nossa profissão
é uma das mais lindas e importantes de todo esse mundo.
O engenheiro, o advogado, o médico e todos os profissionais precisam de nós
PROFESSORES
para serem quem são, se não tivesse lá na educação infantil uma professora dedicada
que os ensinassem a pegar no lápis, que os ensinasse a repartir,
as cores, as formas...
Se não houvesse lá no fundamental I uma professora que os ensinassem a magia
das letras, dos números...
Enfim da educação infantil ao mundo acadêmico nós fazemos parte da vida de milhares de pessoas
e um dia tenho a certeza que seremos valorizados pelo trabalho árduo mais
maravilhoso e gratificante.

Completando minha alegria ontem dia 13/03 completei 24 anos!
Estou duplamente feliz e esperançosa!!!
Ano passado tive um ano muito difícil mais tenho certeza
que meus 24 anos chegaram para me trazer muita sorte, paz, saúde e felicidade.
Espero mesmo de verdade que Deus esteja me abençoando e abrindo novas portas e oportunidades.



Surpresa que o papai e a mamãe fizeram pra mim! vai um pedaço ai????


Ah lembram que eu ganhei o sorteio no blog da Jacque Art' Suspensas?
Então meus mimos chegaram que presentão de aniverário!
Olhem só...
Estes são os mimos que ela me  mandou obrigada Jacque!
e este aqui foi o mimo surpresa que ela me mandou:
Mais uma vez valeu Jacque adorei tudo! 

Bom nessa brincadeira de formatura, aniversário e minha falta de jeito para salto alto!!!!!!
dei mal jeito na perna direita e estou de cama :(  vocês não tem ideia da dor que estou sentindo e de como está a minha perna não consigo andar direito pois a dor vai da coxa ao tornozelo 
(não sei como consegui essa proeza!!) 
Meu baile de formatura é nessa sexta dia 16/03 como não sei como vou estar até lá
vou ficar de molho.
Estou cheia de idéias, de moldes novos super fofos aqui, tenho algumas encomendas pra entregar 
mais vou precisar adiar pois não consigo ficar sentada que dói muito.
Então pessoal até a volta!
Espero que seja logo logo. Um grande beijo fiquem com Deus


sábado, 10 de março de 2012

Olá gente tudo bem?
Sábado se chuvas por aqui mais graças a Deus que preparou uma manhã linda de Sol para depois mandar uma chuva para refrescar nossa tarde!
Bom vim divulgar outro desafio criativo no blog da Adri : http://www.baudeletras.com/
Olhem só que bacana:

                                  

O desafio é o seguinte;
Com esse molde aqui >>>>>>>
                                                   
 Criar uma peça super criativa! Pode usar qualquer material deixe sua imaginação te levar!
Eu criei essas 3 peças, são bem simples pois estou meio sem tempo colação de grau, niver, baile de formatura chegando ai ai !!!! São tantas emoções essa semana! Bom olha só como ficaram....




Para quem não sabe as Matrioskas são bonecas russas de vários tamanhos sendo que uma é colocada dentro da outra!

O sorteio é amanhã será que dessa vez eu ganho??? 
Tomara né? Presentão de aniversário!
Bom agora vou cuidar do meu doentinho favorito!!!! Beijooo 

quinta-feira, 8 de março de 2012

Oi gente!
Olha ó a fofurinha que acabei de fazer:


 
Olha a mamãe feliz com seu filhinho!!!!!! Esse vai ficar na porta do meu cantinho assim que ele finalmente 
ficar pronto hehe! O molde original é de uma artesã do Kreateva mas como esse molde é de 2009 e como quem me deu foi uma amiga eu não sei o nome dela :(  No original ele é um coelho com uma caixinha para colocar ovos de páscoa, chocolate e etc. Eu fiz para presentear minha afilhada e ela adorou! Mais esse an eu quis uma coisa diferente. Bom quem souber de quem é esse molde me avisa para dar os créditos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteio ebaaaaaaaa

Gente passem lá no blog http://www.tetearteirinha.com/ para conferir corram e só até amanhã heim!
Beijo povo amanhã eu volto com mais coelhinhos eeeeeee

segunda-feira, 5 de março de 2012

E os coelhos chegaram por aqui!

Este coelho fofo é o coelho Choco! É a primeira peça do curso de páscoa da Adri Marchi do baú de letras!
Amanhã eu posto outras coisinhas que estou fazendo para páscoa meu marido está doente então preciso cuidar dele!!!! Comecei outras coisinhas fofas mais ainda não deu para terminar. Então se ele melhorar e eu conseguir pegar na tesoura eu posto amanhã! beijinhos gente té mais
Bom diaaaa!!!
Gente com esse calor eu tô em ritmo muito, muito lento!
Ontem passei o dia todo na rua com meu marido pois estava impossível
ficar dentro do forno que estava minha casa! Então hoje como o tempo
refrescou e minha pobre mente esta cheiinha de idéias devo passar a tarde
todinha fazendo fofurinhas que assim que acabar posto aqui!
Ontem recebi de uma grande amiga da faculdade uma encomenda muito legal
me deu várias idéias! Ela vai dar um trabalhooo pra ficar pronta mais até o final do
mês as fotos devem estar por aqui!
Bom vim divulgar essa promoção muito legal no blog da Valéria
Para participar basta apenas ser seguidor do blog dela, postar o banner desta
promoção em seu blog e deixar no post da promoção um recadinho com seu
e-mail! Muito legal né? Aproveite para conferir o trabalho dela que é nota 10!
Agora eu já vou indo colocar a mão na tesoura! bjoo até mais

http://atelievalerialouza.blogspot.com/





sábado, 3 de março de 2012

Antes que eu me esqueça abri uma lojinha no eu Q faço! mais ainda não tive tempo de colocar as peças de pronta entrega que eu tenho aqui então se quiserem fazer orçamentos saber sobre fretes e etc podem me mandar um e-mail para : tha.1303@hotmail.com e fazer seus pedidos que terei o maior prazer em atende-los!
Bom agora me vou!!! Até mais beijinhos

Olá gente tudo bem?
Acabei ficando ausente mais do que esperava, uma chata infecção me pegou de jeito e me deixou de cama esses dias! Nossa como isso incomoda fiquei bem mal esses dias mais enfim hoje já tô melhorzinha então vim postar duas peças de encomendas que eu acabei de fazer!


Essa plaquinha foi para tia do meu marido 



                                E esse móbile fofo foi para a minha amiga de infância ficaram fofos né?

A oficina de páscoa da Adri já começou! Então logo logo teremos muitos coelhinhos passeando por aqui aproveite e para fazer suas encomendas de páscoa adiantadas teremos muitas coisinhas lindas!!!!!
Ahhhhh hoje fiquei tão feliz quando abri minha caixa de e-mail e vi um e-mail da Jacque do blog Art Suspensa http://artesuspensas.blogspot.com/  imaginem só GANHEI O SORTEIOOOOOOO nem acredito estou muito feliz! Obrigada Jacque! logo logo meus prêmios devem estar chegando por aqui e é claro que eu vou postar uma foto para vocês verem o que eu ganhei!!!! Bom o dever e meu marido me chamam!!!!! Até breve beijosss