Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Genteeeee vim aqui divulgar um sorteio em um blog que sou suspeita em falar que é o da Ana Banana
http://anabanannascrap.blogspot.com/ que eu amo de paixão e o blog da Tia Mi que também é muito legal e tem coisas maravilhosas http://scraptiami.blogspot.com/ vale a pena conferir o trabalho delas.
Enfim dá só uma olhadinha no prêmio:


É a minha tão sonhada Big Shot+12 facas da cuttlebug muito dez né?
Me fala quem é que não quer esse prêmio???? Não preciso nem falar de novo que a Big Shot é meu sonho de consumo né?
Então passem lá nos blogs delas para prestigiar o trabalho maravilhoso delas e participar do sorteio também né?
Ah e se quiserem passem também na loja da Ana Banana tem coisas maravilhosas por lá
(editado) Ola Amiguinhas!
Vim divulgar mais um sorteio no blog da Juh



O sorteio será dia 03/03/12 e os prêmios serão:
01 caneta permanente
01 tubo cola Glitter
05 metros de fitas de cetim (cores sortidas)
01 pacote de botões (diversos)
01 pacote com lacinhos de cetim e flores de biscuit
01 mimo surpresa
                                e
01 esmalte da AVON
01 Batom da Natura
Corram que as inscrições terminam amanhã dia 29/02/12 e aproveitem para prestigiar o trabalho dela!

E mais um sorteio! Esse é no blog da Arê e é claro eu tô participando rs


http://arearts.blogspot.com/

Os prêmios são:

2 PEÇAS FEITA POR ela
1 VIDRO DE COLA INSTANTÂNEA TEK BOND;
BOTÕES;
LAÇOS;
TECIDO;
1 RISCADOR DE EVA
APLIQUES;
E MAIS...

1 PEN DRIVE COM VÁRIOS MOLDES PARA VOCÊ!!!!
APROVEITE E PARTICIPE!!!!


Amiguinhas vou ficar afastada do blog por 1 ou 2 dias pois tenho umas encomendas para entregar e uns exames importantes pra fazer quem sabe vem novidades por ai ham ham?
Um beijo e até mais 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olha só a maletinha de histórias que eu fiz hj!
É da história menina bonita do laço de fita que é uma linda história
para trabalhar sobre consciência negra se você não conhece essa história
dá uma olhadinha nesse blog muito bacana que mostra a história na integra
http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/2009/09/menina-bonita-do-laco-de-fita.html
Esse blog tem coisas muito legais vale a pena conferir.



Agora vou fazer uma encomenda bem bacana que vai para uma amiga de infância, depois mostro como ficou! beijo meu povo!
Bom restinho de domingo


Oi gente hoje eu estou feliz da vida! Temos mais dois seguidores vivaaaaaa
sejam todos bem vindos!
Olha só mais um sorteio ebaaaaa!!!!!
Esse é no Blog da Jacqueline passem lá para dar uma olhadinha no trabalho dela
que é muito lindo.


http://artesuspensas.blogspot.com/search/label/sorteio%20do%20Art%27Suspensas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais um sorteio e esse que honra é da minha 1ª seguidora:


http://www.sonhofantasiarp.blogspot.com/

Valeu Claudia pelo carinho e seja bem vinda!
Passem lá para ver as coisinhas lindas que ela faz!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Este trenzinho tem mil e uma utilidades!
Pode ser usado para chamadinha, aniversariantes do mês, para colocar o alfabeto ou números como é o caso desse que acabei de fazer. E adivinhem só também é do curso de e.v.a




Mais uma aulinha do curso de e.v.a
Painel do tempo

As nuvens e o Sol são fixados conforme o tempo com velcro.

Quando comecei a trabalhar com e.v.a tinha dificuldade com os moldes pois fazia no papel manteiga que funciona como um estêncil  e se tivesse que fazer muitas peças com o mesmo molde não dava certo o papel rasgava era um terror.
Ai minha mãe me deu a idéia de passar do papel manteiga para o sulfite que também não dava muito certo foi quando descobrimos que se passássemos para o papelão que é mais resistente eu poderia usar sem problemas e ainda guardar caso viesse a precisar de novo, já que, quando se trabalha com educação infantil todo ano tem milhares de lembrancinhas, o legal seria fazer diferente mais as vezes com um molde só fazemos milhares de coisas né?
Olha só que legal:


Primeiro você desenha os moldes no papel manteiga


Depois vira a parte do desenho pra baixo e coloca ele sobre o papelão, depois  risca com o lápis por cima do desenho.


Ele passa todinho para o papelão ai depois é só recortar e usar!
Eu guardo meus moldes em uma pasta catálogo que estou terminando de organizar depois eu mostro como fica arrumadinho ai sempre que precisar você sabe que o seu molde vai estar ali!
Fica a dica!!! 

Ah espia só meu cantinho



Ele está em reforma já tem umas duas semanas, a bagunça por la tá geral e imaginem meu desespero por isso! Comprei uma bancada para poder fazer meus trabalhos e estou esperando a 15 dias o montador vir monta-la, meu sogro ficou de fazer umas prateleiras e meu marido lindo pintou a parede de rosa (contra a vontade dele!)  Mas tudo bem estou preparando a decoração dele e novos potinhos e caixinhas pois as que eu tenho estão bem velhas e feias. Assim que ele ficar pronto eu venho mostrar como ficou!


Fiz este potinhos ontem de madrugada estou quase virando uma coruja que a noite fica acordada e durante o dia dorme, só que eu fico vagando o dia todo pela casa me arrastando nos meus afazeres!!!
Olha só que bonitinhos:

Os moldes são da Adri Marchi e eles são também do curso de e.v.a

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oieee voltei para mostrar mais uma coisinha fofa que eu fiz a partir do molde que a Adri colocou no blog dela olhem só que bonitinho rs esse vai para a entrada do meu cantinho...



Vim também mostrar o que recebi hoje do correio!!!! 


Para quem não conhece esta é Sidekick da Sizzix, meu sonho de consumo mesmo era essa daqui ó:

Ai ai mais acho que vou ficar querendo ainda por um tempão rsrs, mas como dizia minha vó: MENINA CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES!
Mas para falar a verdade estou bem feliz pois afinal para quem está começando é uma mão na roda!
Pelo que eu sei essa máquina e para recorte e embossing mais não me pegunte o que é isso pois eu também não sei!!!!! Se alguém souber e quiser me explicar agradeço!

Ah eu vim também para postar uma promoção no blog Sibele cor e arte 
muito legal e eu não poderia ficar de fora dessa né?


Passem por lá pra dar uma conferida tenho certeza que irão gostar tem muita coisa legal por lá.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oieeeee
Gente vim aqui publicar um desafio bem legal mais uma vez no blog da Adri rs
Dá uma olhadinha...





eu já fiz os meus olha só que fofinhos:



Sacola retornável 



Plaquinha de porta

Legal  né?
Crie sua peça também 

Bom como eu tinha falado anteriormente fiz o curso com a Adri Marchi de scrap+e.v.a, aprendemos coisas lindas mais como já estava participando da de e.v.a que começou logo depois não deu tempo de fazer tudo (espero poder fazer o que está faltando rs) mais aqui está o que eu já fiz :

Esta corujinha fofinha virou um móbile rs está lá na janela do meu cantinho que esta em reforma e logo logo ficara pronto se Deus quiser! As meninas fizeram coisas lindas com essas corujas eu ainda quero fazer mais, mais com essa história de formatura chegando estou quase doidaaaaaaaaaaaa



 Esta foi minha primeira peça de scrap! É uma agenda, não chega nem aos pés do que as meninas fizeram mais isso foi tudo o que eu consegui com o material que encontrei ai que vergonha rsrsrs mas ainda vou aprimorar só que agora vou fazer coisas diferentes!!!!

Agora vou mostrar o que aprendi na nova oficina...



Ficaram bonitinhos né???? 


Fala sério né? Ficou lindo rs acho que foi uma das coisas mais lindas que eu já fiz! 

E esta sou eu e o muralzinho que nós aprendemos lá na oficina rs
O grande detalhe é que quando tem uma nova aulinha quem escolhe as cores da peça a ser confeccionada é minha maior fonte de inspiração meu marido maravilhoso e lindo rs. Ele me apoia em tudo o que eu quero  fazer, me encoraja e me da força. É maravilhoso ter alguém assim tão especial do meu lado!
A aula de semana passada foi um trenzinho muito fofo que eu ainda vou fazer! E a dessa semana é um quadro do tempo uhullllll hoje se der tempo vou fazer os dois! Bom agora está na hora de dar tchau!
Ola pessoal bom dia!
Hoje vim indicar uma nova oficina no blog da Adri baú de letras.
É a oficina virtual de páscoa:



Quando? de 03.03.2012 à 17.03.2012

Onde? Em um blog restrito, que você terá acesso através de um convite enviado diretamente para seu e-mail.

Em que horário? Você quem escolhe dia e horários para acessar ao blog. O material estará disponível 24h por dia e durante dois meses.

O que teremos? Moldes e passo a passo de fofuras para páscoa, além de muitas ideias e dicas.

Como faço para garantir minha vaga? Acesse nossa lojinha virtual e faça a compra da vaga para oficina.

Quanto? Apenas R$50,00 por duas semanas de aula e um mês de acesso ao blog!!!

Como faço o pagamento? por depósito, boleto ou parcelado no cartão de crédito

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março.

Gostou?????
Então passa lá no blog da Adri e veja como garantir sua vaga!!!! http://www.baudeletras.com/
Garanto que vale a pena

Um beijo pessoal!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi Genteeeeee!
Vou começar minhas postagens com um dos trabalhos que mais me marcou! Fiz este semanário para faculdade, no0o0o0ossa como foi difícil! Não foi difícil fazer a capa pois só de olhar vemos que é fofa mais simples de fazer, o que foi realmente complicado é montar todas as atividades diferentes pra berçário, maternal, jardim... eram muitas atividades e tinham que ser todas bem diferentes umas das outas eu e minhas amigas quase surtamos para realizar este semanário se eu estivesse com ele colocaria as atividades contidas nele pois elas eram bem interessantes, mas ficaram com a minha amiga que disse que ia me devolver e até hoje ainda estou esperando kkkkkk
Bom este modelo se eu não me engano foi tirado do blog da Jacira  Germana http://jacirinha.blogspot.com/ eu não me lembro bem pois acho que ele foi feito em 2009 ou 2010 não lembro :( é que fiz tanta coisa para faculdade que fica difícil lembrar! Mas enfim se souberem de quem é caso não seja dela é só entrar em contato que dou os devidos créditos!!!
Falando em faculdade me lembrei de muitas atividades que foram feitas para a mesma que eram muto legais, tenho aqui anotadas algumas delas e quando for possível postarei aqui para vocês. Ando numa loucura! acabei de me casar tem um pouquinho mais de um mês e ainda não conseguir colocar minhas coisas de trabalho em ordem, é casa pra arrumar, roupa pra lavar e passar... E minha mãe mora longe aqui de casa como ainda tnho muita coisa lá preciso ir e vir direto e ainda não sobrou tempo para organizar tudo direitinho!!!!! Mas assim que der terá muita coisa legal aqui pra vocês e espero mesmo que ajude!
Bom chega de papo né? Aqui vão as fotos!



Bom estou separando mais fotinhas para postar aqui pra vocês tem muita coisa legal pra ser compartilhada mas por enquanto é só rs

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom esta é na verdade minha segunda tentativa de ter um blog!!!!!!
Este blog é um sonho que espero um dia ser realizado, ver meu trabalho ser valorizado e reconhecido pelas pessoas. Comecei a trabalhar com E.V.A. em 2006 quando comecei a trabalhar em uma escola de educação infantil, me vi perdida sem nem ao menos saber o que era esse tal de e.v.a.! A dona da escola ficava doidinha comigo porque eu fazia cada coisa horrorosa (Detalhe que quando comecei lá tinha 17 anos e nem estava na faculdade)!!!!! Um dia cansada de tanto levar bronca entrei na net e comecei a procurar técnicas de como trabalhar com e.v.a e aos poucos fui aperfeiçoando uma coisa e outra. Hoje melhorei muito mais ainda continuo em busca de novas técnicas e recursos para fazer uma das coisas que mais amo na vida que é o ARTESANATO. Entre minhas pesquisas encontrei blogs maravilhosos que jamais poderia deixar de citar aqui que são:
http://fazendoartenaescola03.blogspot.com/ O blog da Sheila também é um dos meu favoritos foi no blog dela que encontrei a maior parte da decoração da minha primeira sala de aula.
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/ Este é o blog da Natalia que descobri tem pouco tempo mais também adorooooo.
http://anabanannascrap.blogspot.com/ O blog da Ana Banana tem coisas maravilhosas principalmente sobre scrap que é uma arte que ainda estou descobrindo!
Por último mais não menos importante o blog da Adri Marchi http://www.baudeletras.com/ que cá entre nós é o meu favorito! O trabalho de todas aqui citadas é maravilhoso mas, gente, se não tivesse encontrado o blog BAÚ DE LETRAS talvez hoje tivesse desistido. Nem lembro mais quando foi exatamente que encontrei o blog dela na net mais desde o dia em que achei olho todo o santo dia! Já recomendei ele para pelo menos umas 50 pessoas! Sou muito fã do trabalho da Adri e vejam só... Um dia estava dando minha olhadinha básico no blog dela e babando nas coisas maravilhosas que ela faz! e vi um post que falava de uma oficina virtual de scrap+e.v.a. com ela no0o0o0ossa surtei! Como estava de casamento marcado para exatamente 6 dias depois do inicio do curso fiquei meio atrapalhada e não fiz minha inscrição fiquei muito triste achando que tinha perdido ai entro na lojinha dela no elo e olha só tinha outra pra começar de e.v.a. básico volta as aulas! Imediatamente comprei minha vaga ai já feliz da vida vi que ainda podia fazer a de scrap e e.v.a. mesmo terminando é lógico que eu ia fazer né? E adoreiiiiiiiiiiiiiiii a de e.v.a. ainda estou fazendo e amando a cada nova postagem! E que loucura.... Estou esperando a nova de páscoa! Quem puder fazer, faça! vale e muito a pena! Bom vou tentar aqui ajudar a todos que de mim precisarem! Seja algum modelinho de lembrancinha ou coisas do tipo, brincadeiras, músicas e até mesmo atividades pedagógicas, tenho um acervo muito grande de coisas e sempre que for possível postarei aqui pra que possa ajudar vocês! Enfim qualquer dúvida estarei aqui para ajudar ou pelo meu e-mail tha.1303@hotmail.com.
Sejam todas bem vindas e ótimo final de semana ;D