Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ai ai que saudades da minha tesoura e dos meus e.v.as rsrsrs O tempo por aqui tá uma beleza! Um temporal de dar medo! Minha perna ainda está super inchada e eu nervosa por não poder fazer praticamente nada! 
Nas minhas andanças pela net achei um blog Maraaaaaaaaa se chama Sapinho Colorido, tem cada  coisa linda que só vendo:
http://sapinhocolorido.blogspot.com/ 
A Sâmea que é a dona desse blog lindo está iniciando uma oficina bem legal de lembrancinhas pedagógicas vale a pena participar então passem lá e garantam sua vaga ;)
Eu fico boba com as maravilhas que a gente encontra na net! Antes quando eu fazia uma busca no google e não vinha o que eu queria eu ficava muito brava, hoje eu dou graças a Deus pois vem tanta coisa legal que eu nem sei qual vejo primeiro!
Que Deus abençoe todos esses artesãos maravilhosos que enchem nossa vida de alegria e cor, e que ilumine a minha mente para que eu possa criar coisinhas tão lindas quanto as que vejo na net. Tenho tantos blogs favoritos, são tantas coisas fofas! Se não fossem por eles eu tinha surtado aqui deitada nessa sala o dia todo rs Pelo menos posso ficar aqui admirando o trabalho das minhas colegas! Ai ai agora eu vou tentar ver um pouco de tv e ficar com meu príncipe lindo aqui!
Beijinhos até mais 

1 comentários: