Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oi Genteeeeee!
Vou começar minhas postagens com um dos trabalhos que mais me marcou! Fiz este semanário para faculdade, no0o0o0ossa como foi difícil! Não foi difícil fazer a capa pois só de olhar vemos que é fofa mais simples de fazer, o que foi realmente complicado é montar todas as atividades diferentes pra berçário, maternal, jardim... eram muitas atividades e tinham que ser todas bem diferentes umas das outas eu e minhas amigas quase surtamos para realizar este semanário se eu estivesse com ele colocaria as atividades contidas nele pois elas eram bem interessantes, mas ficaram com a minha amiga que disse que ia me devolver e até hoje ainda estou esperando kkkkkk
Bom este modelo se eu não me engano foi tirado do blog da Jacira  Germana http://jacirinha.blogspot.com/ eu não me lembro bem pois acho que ele foi feito em 2009 ou 2010 não lembro :( é que fiz tanta coisa para faculdade que fica difícil lembrar! Mas enfim se souberem de quem é caso não seja dela é só entrar em contato que dou os devidos créditos!!!
Falando em faculdade me lembrei de muitas atividades que foram feitas para a mesma que eram muto legais, tenho aqui anotadas algumas delas e quando for possível postarei aqui para vocês. Ando numa loucura! acabei de me casar tem um pouquinho mais de um mês e ainda não conseguir colocar minhas coisas de trabalho em ordem, é casa pra arrumar, roupa pra lavar e passar... E minha mãe mora longe aqui de casa como ainda tnho muita coisa lá preciso ir e vir direto e ainda não sobrou tempo para organizar tudo direitinho!!!!! Mas assim que der terá muita coisa legal aqui pra vocês e espero mesmo que ajude!
Bom chega de papo né? Aqui vão as fotos!



Bom estou separando mais fotinhas para postar aqui pra vocês tem muita coisa legal pra ser compartilhada mas por enquanto é só rs

0 comentários:

Postar um comentário