Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom esta é na verdade minha segunda tentativa de ter um blog!!!!!!
Este blog é um sonho que espero um dia ser realizado, ver meu trabalho ser valorizado e reconhecido pelas pessoas. Comecei a trabalhar com E.V.A. em 2006 quando comecei a trabalhar em uma escola de educação infantil, me vi perdida sem nem ao menos saber o que era esse tal de e.v.a.! A dona da escola ficava doidinha comigo porque eu fazia cada coisa horrorosa (Detalhe que quando comecei lá tinha 17 anos e nem estava na faculdade)!!!!! Um dia cansada de tanto levar bronca entrei na net e comecei a procurar técnicas de como trabalhar com e.v.a e aos poucos fui aperfeiçoando uma coisa e outra. Hoje melhorei muito mais ainda continuo em busca de novas técnicas e recursos para fazer uma das coisas que mais amo na vida que é o ARTESANATO. Entre minhas pesquisas encontrei blogs maravilhosos que jamais poderia deixar de citar aqui que são:
http://fazendoartenaescola03.blogspot.com/ O blog da Sheila também é um dos meu favoritos foi no blog dela que encontrei a maior parte da decoração da minha primeira sala de aula.
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/ Este é o blog da Natalia que descobri tem pouco tempo mais também adorooooo.
http://anabanannascrap.blogspot.com/ O blog da Ana Banana tem coisas maravilhosas principalmente sobre scrap que é uma arte que ainda estou descobrindo!
Por último mais não menos importante o blog da Adri Marchi http://www.baudeletras.com/ que cá entre nós é o meu favorito! O trabalho de todas aqui citadas é maravilhoso mas, gente, se não tivesse encontrado o blog BAÚ DE LETRAS talvez hoje tivesse desistido. Nem lembro mais quando foi exatamente que encontrei o blog dela na net mais desde o dia em que achei olho todo o santo dia! Já recomendei ele para pelo menos umas 50 pessoas! Sou muito fã do trabalho da Adri e vejam só... Um dia estava dando minha olhadinha básico no blog dela e babando nas coisas maravilhosas que ela faz! e vi um post que falava de uma oficina virtual de scrap+e.v.a. com ela no0o0o0ossa surtei! Como estava de casamento marcado para exatamente 6 dias depois do inicio do curso fiquei meio atrapalhada e não fiz minha inscrição fiquei muito triste achando que tinha perdido ai entro na lojinha dela no elo e olha só tinha outra pra começar de e.v.a. básico volta as aulas! Imediatamente comprei minha vaga ai já feliz da vida vi que ainda podia fazer a de scrap e e.v.a. mesmo terminando é lógico que eu ia fazer né? E adoreiiiiiiiiiiiiiiii a de e.v.a. ainda estou fazendo e amando a cada nova postagem! E que loucura.... Estou esperando a nova de páscoa! Quem puder fazer, faça! vale e muito a pena! Bom vou tentar aqui ajudar a todos que de mim precisarem! Seja algum modelinho de lembrancinha ou coisas do tipo, brincadeiras, músicas e até mesmo atividades pedagógicas, tenho um acervo muito grande de coisas e sempre que for possível postarei aqui pra que possa ajudar vocês! Enfim qualquer dúvida estarei aqui para ajudar ou pelo meu e-mail tha.1303@hotmail.com.
Sejam todas bem vindas e ótimo final de semana ;D

0 comentários:

Postar um comentário