Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013




 Olá pessoas, tudo bem?
  E mais um ano acaba de nascer nos trazendo novos sonhos, novas chances de acertar, de viver e de sonhar. Que neste novo ano todos nós possamos realizar todos os aqueles sonhos guardados no coração e os que ainda vamos sonhar. Que Deus possa estar abençoando nossas vidas e nos guiando pelos seus caminhos.
  2013 é o ano da vitória vai ser um ano onde com certeza muitas bençãos serão derramadas na vida daqueles que creem no poder de Deus e eu creio. Estive afastada do eu cantinho e dos meus e.v.as pois passei por alguns problemas e assumi uma sala em uma escola de educação infantil e passo lá a maior parte do meu tempo, então fica muito difícil pra mim estar na internet postando meus trabalhos. Eu até fiz algumas coisas que me encomendaram mais acabei não postando por falta de tempo e coragem.
  Mas estou me organizando para não deixar mais do meu cantinho assim tão sozinho!!! Meu atelier está quase pronto, está pintadinho mais precisa ainda de uma bela organizada então assim que estiver tudo lindo eu posto para vocês conhecerem meu cantinho de fazer arte.
  Estou preparando algumas coisinhas então assim que der eu vou postando as fotinhas pra vocês! Big beijoo

0 comentários:

Postar um comentário