Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E depois de tanto tempo eu apareço!
Dia das mães chegando eu estou aqui correndo pra entregar tudo a tempo de chegar nas 
casas das mamães por ai!!!!! Com esse dia tão especial chegando ai, pensei em uma coisa que quero muito fazer mais estava esperando ter mais tempo de blog e ele fazer aniversário para faze-lo mais como eu sou muito ansiosa não vou esperar até fevereiro do ano que vem para fazer! Estou pensando em um sorteio quando o blog atingir 100 seguidores, apesar de ter mais ou menos uma data já prevista para o sorteio. O que eu vou sortear????? Ah isso eu ainda não sei! mais será algo feito por mim e algumas outras coisas que eu ainda vou pensar!!!! Estou pensando em algo bem útil para nós artesãs, coisas que facilitem nosso trabalho e algo pessoal. Então esperem que entre essa semana e a outra eu pretendo postar uma fotinha dos prêmios e as regrinhas para participar do sorteio mais vai ser algo bem simples!
Como a minha cabeça não funciona muito bem! Não lembro se postei que meu cantinho ficou prontinho ebaaa e até que enfim!!!!! Tô preparando as fotinhas pra postar aqui pra vocês. Logo logo eu volto com novidades bjo bjo 


Tenham um lindo dia :D

3 comentários:

  1. Olá Tais!
    Obrigada por participar do sorteio!!!
    Boa sorte!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. olá Tais... Parabéns pelo seu cantinho e que logo se complete os 100 seguidores...rsrsrs... te convido para uma visita no meu cantinho, ficarei muito feliz e te receber!!! bjsssss

    Cibelle Mello

    ResponderExcluir