Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Olá gente, como estão?
Estou morrendo de saudades do meu cantinho mas vou ficar afastada dele por um tempo :( amanhã começo a trabalhar graças ao bom Deus! Então devido a isso sairei de casa por volta das 7hs da manhã e só retornarei por volta das 17:30hs então vai ficar meio difícil de eu conseguir vir aqui com frequência postar coisinhas fofas pra vcs! Eu fiz mais umas coisas de páscoa e agora vou começar a decoração da minha sala!!!! Ai que alegria! Então assim que eu conseguir terminar tudo e tiver um tempinho eu venho aqui mostrar tudinho pra vcs. Mas ainda estou aceitando encomendas!!!! Qualquer dúvida ou orçamentos só entrar em contato pelo e-mail: tha.1303@hotmail.com 

1 comentários:

  1. olá....adorei o seu cantinho...eu também tenho um....chama http://criancarteira.blogspot.com.br...passa lá.....vou adorar a sua visitinha!!! Já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir