Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boa noite gente!!!! Vim mostrar o que andei fazendo por aqui nesses dias em que eu sumi!!!!!
Como eu falei pra vcs eu participei da aulinha virtual de abril com a querida Leskka e simplesmente ameiiiii, nossa vale muito a pena cada segundinho de aula é maravilhoso e eu aprendi coisas incríveis!
Dá só uma olhadinha nas minhas fofurices:

Plaquinha mamãe coruja eu já tinha feito uma pra minha mãe e fiz mais essas duas de encomendas! Lindassssssss


Essa bolsinha ficou um arrasooooooooo linda combinação marrom e rosa!


Fofilis não é??




Gente eu amei fazer essa oficina mais essa maletinha foi meu xodó!!! Não dou, não vendo e não empresto kkkkkkk mais aceito encomendas ;)

Em maio tem mais aulinha virtual com ela heim??? Vc vai ficar de fora? Eu com certeza não kkkkk Aqui vai o link da postagem caso queiram participar corre pra não ficar de fora garanto que vale e muito a pen heim? rsrs


Bye bye 

4 comentários:

  1. oi amiga, obrigada por seu carinho no meu cantinho, volte sempre no Art'Suspensas!!!!
    ameiiii seus trabalhinhos com corujinhas, que graça, parabens!!!
    super bjos, abençoado findi.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacque eu que fico babando nos vidros lindos que vc faz!!! Bom fds pra vc tbm beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima professora e uma excelente aluna. Não ficaria melhor, né? Que cantinho gostoso de apreciar e passear. Parabéns pelos trabalhos. Já estou te seguindo pra não perder nada. Fica o convite para um café e ser uma seguidora do Artes da Rose. Bjs e bênçãos de Deus sobre sua vida.

    ResponderExcluir