Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gente olha só as fofurinhas que fiz hoje a tarde:


Que orgulho rs Este caderninho amanhã vai seguir viagem para o Paraná! Nem tô acreditando mais tô muito feliz!!!!!!
A idéia original desta bailarina linda é de uma artesã chamada Paula Reis, eu achei este molde no google então caso não seja dela me falem pra eu dar os créditos!


Eu estava organizando minhas coisas hoje pois meu cantinho não fica pronto nunca e tá tudo uma bagunça aqui! Ai vi essa pastinha tão tristinha que resolvi fazer essa coruja lindaaaaa não ficou fofa?
O molde dela é da Luana Cassola do blog usando a cachola:
Sou apaixonada pelo trabalho da Luana tem cada bolsa lindaaaaaaaaa! Passem lá no blog dela pra dar uma conferida no trabalho dela vale e muito a pena

Meus dois lindinhos juntos! Ai como é gostoso ver um trabalho mesmo que simples prontinho!
Agora eu vou começar a organizar de novo meus materiais que daqui a pouco tenho aula!!!! Até amanhã gente, com mais fofurinhas!!!1

0 comentários:

Postar um comentário