Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom diaaaa!!!
Gente com esse calor eu tô em ritmo muito, muito lento!
Ontem passei o dia todo na rua com meu marido pois estava impossível
ficar dentro do forno que estava minha casa! Então hoje como o tempo
refrescou e minha pobre mente esta cheiinha de idéias devo passar a tarde
todinha fazendo fofurinhas que assim que acabar posto aqui!
Ontem recebi de uma grande amiga da faculdade uma encomenda muito legal
me deu várias idéias! Ela vai dar um trabalhooo pra ficar pronta mais até o final do
mês as fotos devem estar por aqui!
Bom vim divulgar essa promoção muito legal no blog da Valéria
Para participar basta apenas ser seguidor do blog dela, postar o banner desta
promoção em seu blog e deixar no post da promoção um recadinho com seu
e-mail! Muito legal né? Aproveite para conferir o trabalho dela que é nota 10!
Agora eu já vou indo colocar a mão na tesoura! bjoo até mais

http://atelievalerialouza.blogspot.com/





0 comentários:

Postar um comentário