Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quando comecei a trabalhar com e.v.a tinha dificuldade com os moldes pois fazia no papel manteiga que funciona como um estêncil  e se tivesse que fazer muitas peças com o mesmo molde não dava certo o papel rasgava era um terror.
Ai minha mãe me deu a idéia de passar do papel manteiga para o sulfite que também não dava muito certo foi quando descobrimos que se passássemos para o papelão que é mais resistente eu poderia usar sem problemas e ainda guardar caso viesse a precisar de novo, já que, quando se trabalha com educação infantil todo ano tem milhares de lembrancinhas, o legal seria fazer diferente mais as vezes com um molde só fazemos milhares de coisas né?
Olha só que legal:


Primeiro você desenha os moldes no papel manteiga


Depois vira a parte do desenho pra baixo e coloca ele sobre o papelão, depois  risca com o lápis por cima do desenho.


Ele passa todinho para o papelão ai depois é só recortar e usar!
Eu guardo meus moldes em uma pasta catálogo que estou terminando de organizar depois eu mostro como fica arrumadinho ai sempre que precisar você sabe que o seu molde vai estar ali!
Fica a dica!!! 

Ah espia só meu cantinho



Ele está em reforma já tem umas duas semanas, a bagunça por la tá geral e imaginem meu desespero por isso! Comprei uma bancada para poder fazer meus trabalhos e estou esperando a 15 dias o montador vir monta-la, meu sogro ficou de fazer umas prateleiras e meu marido lindo pintou a parede de rosa (contra a vontade dele!)  Mas tudo bem estou preparando a decoração dele e novos potinhos e caixinhas pois as que eu tenho estão bem velhas e feias. Assim que ele ficar pronto eu venho mostrar como ficou!


0 comentários:

Postar um comentário