Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oieee voltei para mostrar mais uma coisinha fofa que eu fiz a partir do molde que a Adri colocou no blog dela olhem só que bonitinho rs esse vai para a entrada do meu cantinho...



Vim também mostrar o que recebi hoje do correio!!!! 


Para quem não conhece esta é Sidekick da Sizzix, meu sonho de consumo mesmo era essa daqui ó:

Ai ai mais acho que vou ficar querendo ainda por um tempão rsrs, mas como dizia minha vó: MENINA CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES!
Mas para falar a verdade estou bem feliz pois afinal para quem está começando é uma mão na roda!
Pelo que eu sei essa máquina e para recorte e embossing mais não me pegunte o que é isso pois eu também não sei!!!!! Se alguém souber e quiser me explicar agradeço!

Ah eu vim também para postar uma promoção no blog Sibele cor e arte 
muito legal e eu não poderia ficar de fora dessa né?


Passem por lá pra dar uma conferida tenho certeza que irão gostar tem muita coisa legal por lá.


0 comentários:

Postar um comentário