Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bom como eu tinha falado anteriormente fiz o curso com a Adri Marchi de scrap+e.v.a, aprendemos coisas lindas mais como já estava participando da de e.v.a que começou logo depois não deu tempo de fazer tudo (espero poder fazer o que está faltando rs) mais aqui está o que eu já fiz :

Esta corujinha fofinha virou um móbile rs está lá na janela do meu cantinho que esta em reforma e logo logo ficara pronto se Deus quiser! As meninas fizeram coisas lindas com essas corujas eu ainda quero fazer mais, mais com essa história de formatura chegando estou quase doidaaaaaaaaaaaa



 Esta foi minha primeira peça de scrap! É uma agenda, não chega nem aos pés do que as meninas fizeram mais isso foi tudo o que eu consegui com o material que encontrei ai que vergonha rsrsrs mas ainda vou aprimorar só que agora vou fazer coisas diferentes!!!!

Agora vou mostrar o que aprendi na nova oficina...



Ficaram bonitinhos né???? 


Fala sério né? Ficou lindo rs acho que foi uma das coisas mais lindas que eu já fiz! 

E esta sou eu e o muralzinho que nós aprendemos lá na oficina rs
O grande detalhe é que quando tem uma nova aulinha quem escolhe as cores da peça a ser confeccionada é minha maior fonte de inspiração meu marido maravilhoso e lindo rs. Ele me apoia em tudo o que eu quero  fazer, me encoraja e me da força. É maravilhoso ter alguém assim tão especial do meu lado!
A aula de semana passada foi um trenzinho muito fofo que eu ainda vou fazer! E a dessa semana é um quadro do tempo uhullllll hoje se der tempo vou fazer os dois! Bom agora está na hora de dar tchau!

0 comentários:

Postar um comentário