Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boa tarde gente!
Depois do susto de uma internação e a notícia de uma gestação de risco a gente levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!! Infelizmente tive que me afastar do trabalho e diminuir a produção por aqui, eu estava tão empolgada com tantas encomendas e coisas fofas pra fazer mas, tudo bem o que importa é meu filho estar bem. A barriga que antes tava assim:


Agora tá assim:


Então as dores nas costas aumentaram, os pés incharam e a pobre da Thaís não aguenta mais ficar sentada na mesma posição por muito tempo! Ontem eu estava procurando ideias para o chá do meu filho e olha só que coisa mais fofa acabei fazendo...


Amei este ursinho e me decidi por fazer a decoração do chá dele de ursinho marinheiro! Estou confeccionando as lembrancinhas e assim que ficarem prontas eu mostro pra vocês! Um grande beijo a todos e até mais. 




0 comentários:

Postar um comentário