Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Olá povos e povas!!!!!!!
Gente ufaaaa pensei que não ia dar tempo de fazer tudo!!!!! Encomendas para entregar, artes da oficina para fazer, casa pra arrumar, marido pra cuidar, aniver da sogra ( esse prefiro não comentar kkkk) e o dia das mães ai! Nem tive tempo de comprar nada pra mamis e pra vovó mais tudo bem estou pensando em algo bem fofo pra fazer pra elas pelo menos será algo feito com muito amor!
Algumas coisas eu entreguei e nem deu tempo de fotografar mais o que deu segunda eu posto porque as fotos ficaram na câmera da minha mãe.
Como amanhã eu vou passar o dia fora, vim desejar a todas UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!! Que Deus as abençoe grandemente! Deixo uma mensagem para alegrar o coração de vocês beijo beijo meu povo até segunda.

orkut e hi5, Mãe, Feliz dia das mães, mensagem para mãe, mãe eu te amo, scraps de orkut para mãe

0 comentários:

Postar um comentário