Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olá gente como vão?????
Hoje édia de faxina aqui no meu cantinho, depois de 2 meses esperando o montador das Casas Bahia vir montar minha bancada, ele finalmente apareceu. Olha se depender de mim nunca mais faço compras nessa loja pela internet dá muita dor de cabeça. Só eu sei o que passei nesses 2 meses esperando que eles fizessem a gentileza de vir aqui montar o que eu comprei, paguei e estava vendo a hora que ia acabar estragando. Mas enfim tudo resolvido, meu sogro ainda colocou umas prateleiras aqui pra mim que ficaram uma beleza!!!! Enfim meu sonho de ter um cantinho só meu pra organizar minhas coisinhas e fazer meus trabalhos está perto de se tornar real! Agora só falta colocar tudo no seu devido lugar e tirar muitas e muitas fotos pra mostrar pra vocês : D Caso eu me perca nas tarefas de casa e nos trabalhos da faculdade...






0 comentários:

Postar um comentário