Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hi povos e povas!!!!!
Saudades desse meu cantinho e de fazer minhas artes!
Tive alguns problemas pessoais e estive afastada dos meus e.v.as mais tudo na vida passa não é????
Não tô 100% mas vai se levando a vida!!!! Eu estava com sérios problemas com a minha câmera então não postei minhas últimas fofuras de páscoa aqui estão


O molde das coelhas são da Adri da oficina de páscoa que eu fiz. Os agarradinhos da Jacira do blog oficina de criatividade e a carinha do coelho não sei retirei da net!

E aqui este porta bloquinho de anotações muito fofo que eu aprendi no curso de lembrancinhas pedagógicos lembram da Sâmea olha que graça


E por último nem sei se cheguei a comentar mais estou fazendo a oficina virtual de dia das mães com a Leskka e simplesmente estou amandooooooooooo !!!! Vocês não tem ideia das coisas lindas que aprendemos lá! A que vou mostrar é a 3ª peça que aprendemos pois as 2 primeiras não consegui fazer ando com a cabeça cheia e não consegui me concentrar para fazê-las pois exigem um pouquinho mais de atenção mais logo logo farei.
Olha só que fofura ficou essa plaquinha:



Essa daqui vai para a mulher mais maravilhosa do mundo, a razão da minha existência, que é brava, nervosa, estressada, que ainda me vê como uma criancinha que precisa ser orientada e de colo o tempo todo, que ri comigo, que chora comigo e que está comigo em todos os momentos da minha vida. TE AMO MÃE

O AZULZINHO AI É MEU IRMÃO KKKKKKKK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 

COMENTA AI VAI!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário