Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Olá gente tudo bem?
Acabei ficando ausente mais do que esperava, uma chata infecção me pegou de jeito e me deixou de cama esses dias! Nossa como isso incomoda fiquei bem mal esses dias mais enfim hoje já tô melhorzinha então vim postar duas peças de encomendas que eu acabei de fazer!


Essa plaquinha foi para tia do meu marido 



                                E esse móbile fofo foi para a minha amiga de infância ficaram fofos né?

A oficina de páscoa da Adri já começou! Então logo logo teremos muitos coelhinhos passeando por aqui aproveite e para fazer suas encomendas de páscoa adiantadas teremos muitas coisinhas lindas!!!!!
Ahhhhh hoje fiquei tão feliz quando abri minha caixa de e-mail e vi um e-mail da Jacque do blog Art Suspensa http://artesuspensas.blogspot.com/  imaginem só GANHEI O SORTEIOOOOOOO nem acredito estou muito feliz! Obrigada Jacque! logo logo meus prêmios devem estar chegando por aqui e é claro que eu vou postar uma foto para vocês verem o que eu ganhei!!!! Bom o dever e meu marido me chamam!!!!! Até breve beijosss

0 comentários:

Postar um comentário