Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Oieee que saudades desse meu cantinho rs
Essa semana que passou foi uma semana muito turbulenta aqui em casa
colação, aniversário, baile de formatura, comemoração de aniversário
ufaaaaa e ainda reservei um tempinho para fazer umas coisinhas das minhas
encomendas e algo para me organizar com elas. Dá só uma olhadinha no que
aconteceu por aqui depois das fotos que eu postei da colação e do meu niver:

Fiz este caderinho e esta caneta para anotar minha encomendas que estavam uma bagunça geral!!!!!

Aqui tinha acabado de me maquiar para ir ao baile de formatura até pareço gente rs

papis e mamis felizes da vida com a filha formada!

Anel lindo que ganhei deles, da vovó e do maridão!

Meu maninho todo orgulhoso com a maninha formada!

Meu marido feliz da vida por compartilhar comigo esse momento tão feliz da minha vida!

Tô mega feliz e preparando muitas coisinhas por aqui!


0 comentários:

Postar um comentário