Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Buenas Noches,
Uma hora dessa meu marido quase no décimo sono e eu aqui na net!
Mais não resisti e vim mostrar os coelhinhos que acabaram de sair de forno!!!!!
Ai que fofo rs aulinha do curso de páscoa!!! mais eu adaptei ficou bem fofinha!!
ele ainda ganhou uns lacinhos mais t^com preguiça de tirar outra foto! Ele já esta embaladinho para seguir viagem rs
Essa é uma ideia bem simples de lembrancinha feito em caixinha de leite,o legal é que você pode fazer com as crianças em sala de aula !

Esse aqui é em um pote de isopor eu queria pintar e tudo mais, mas estou esgotada emocional e fisicamente. Idéias tenho muitas mais vontade de botar em prática tenho pouca, uma fase meio sei lá que eu espero que passe!
Bom vou dormir agora que amanhã tenho um dia cheio!


Dúvidas, sugestões e orçamentos tha.1303@hotmail.com
Fiquem com Deus



0 comentários:

Postar um comentário