Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Boa noite!!!!
E acabou o final de semana! Mais rápido do que chegou ele passou e amanhã começa tudo outra vez! Amanhã tenho uma prova muito, muito chata na facul que preciso tirar 10 que Deus me ajude! Estou com os meus dedinhos queimadinhos com bolhas doendo absurdamente, não sei o que aconteceu comigo ontem tem tanto tempo que eu trabalho com cola quente e nunca me queimei mais ontem consegui queimar 4 dedos de cada mão fazendo uma cesta dá pra acreditar???? Mais enfim com dor ou sem dor minhas tarefas continuam aqui pra fazer, encomendas pra terminar, provas pra fazer ai ai ai. Mais deixando a ladainha de lado, olha que fofuras eu entreguei hoje:


O pessoal gostou mesmo desses coelhos rsrs o roxinho foi para a Sarah e o azulzinho para a Manuela netas de pessoas muito queridas! Espero que gostem.


Este móbile foi para uma pessoa que tenho um carinho enorme e fez parte da minha infância. Espero que ela tenha gostado ela me pediu uma coruja marrom mais toda marrom achei que ia ficar estranho então coloquei o rosa que ai bem com qualquer cor e a combinação é mais do que perfeita né? 

1 comentários:

  1. retribuindo sua visita....e agradecendo a participação no sorteio....
    seu blog é muito fofinho adorei!!!!!!!
    bjs
    Edna

    ResponderExcluir